quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"A Fazenda 3": Sérgio Mallandro se irrita com Monique Evans

Britto Jr. apresentou na noite desta terça (28) os 15 participantes da terceira edição do reality show A Fazenda, da Record.
São eles: Ana Carolina Dias, Andressa Soares (Mulher Melancia), Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Dudu Pelizzari, Geisy Arruda, Janaina Jacobina, Lizzi Benites (Piu-Piu), Luiza Gottschalk, Monique Evans, Nany People, Sérgio Abreu, Sérgio Mallandro, Tico Santa Cruz e Viola.


O clima entre Sérgio Mallandro e Monique Evans já não é um dos melhores. O apresentador não gostou nem um pouco de ter sido escolhido por Monique para deixar a prova Gira-Gira, no reality show "A Fazenda 3".


 
 


Durante a madrugada desta quarta-feira (29), o apresentador mostrou toda sua indignação: "Ela não tinha motivo de colocar um amigo de 30 anos nessa situação", desabafou.


Outros peões ouviram o desabafo de Serginho e em seguida tentaram amenizar o mau humor dele.


Na prova, Geisy Arruda foi a vencedora. Ela levou um carro no valor de R$ 100 mil.


Ainda na madrugada, em conversa com Andressa Soares, Monique Evans revelou que Sérgio Mallandro não gosta que brinquem com ele: "Tem pessoas que são assim: gosta de brincar, mas não gosta que brinquem com elas", disse.


O apresentador conversou em seguida com a Mulher Melancia e esclareceu um fato que ocorreu no confinamento: "Você perguntou se eu gostava de dar tapinhas em mulher. Eu disse que batia porque elas pediam. Ai a Monique começa a expor uma situação que aconteceu no passado com minha ex-mulher. Ela vai ouvir o que não quer", desabafou.
 

0 comentários:

Postar um comentário