sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cruzeiro vence o Goiás e agora faz minifinal contra o Flu no domingo

Mudança no G-3 do Campeonato Brasileiro. Na vice-liderança, sai o Corinthians, entra o Cruzeiro. A vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Goiás, no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira, colocou ainda mais fogo na disputa pelo título da competição. E também manteve o time Esmeraldino, penúltimo colocado, em situação difícil na briga para evitar o rebaixamento.
Com a vitória, a Raposa chegou a 51 pontos, um a menos que o líder Fluminense. E as duas equipes se enfrentam no próximo domingo, no Parque do Sabiá, às 16h (de Brasília), em uma minidecisão do Brasileirão. Curiosamente, o duelo entre as duas equipes no segundo turno do campeonato em 2009 também foi marcante, mas para o Tricolor carioca em sua arrancada para não cair à Segunda Divisão. Perdia por 2 a 0, no Mineirão, e saiu de campo com a vitória por 3 a 2. O técnico do Flu à época? Cuca, que agora leva o Cruzeiro em outra arrancada: rumo ao sonho do título.
Vice-lanterna, com 25 pontos, a quatro do Avaí, primeiro time fora do Z-4, o Goiás segue agonizando. No próximo domingo, novamente no Serra Dourada, às 16h, enfrenta o Vitória, 15º colocado, com 31. A equipe baiana, que terá a estreia do técnico Antônio Lopes, vem se aproximando perigosamente dos últimos quatro colocados. Um confronto em que os três pontos são um torneio à parte.

0 comentários:

Postar um comentário