sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ENTREVISTA COM ISABELLA OTTONI


BLOGÃO: Por que a música?

ISABELLA: Por uma questão cultural, nasci e fui educada em um meio musical e sinto que é uma maneira de me comunicar com o universo e ele comigo. Faz bem pro corpo e pra alma.

BLOGÃO: Alem de cantar você ataca de compositora, de onde vêm suas maiores inspirações?

ISABELLA: Na vida, a melodia vem do universo e as letras das histórias que vejo e, às vezes, que vivo. Minha maior inspiração é o amor, gosto de falar de sentimentos.

BLOGÃO: Hoje em Ponte Nova, de que forma você enxerga o apoio aos artistas pelo poder público?

ISABELLA: Precisamos nos integrar, os dois lados, o poder público e os artistas. Ponte Nova é uma cidade de grandes artistas, precisam ser mostrados e apoiados. Juntos o poder público e os artistas vão longe.

BLOGÃO: Qual a maior dificuldade e a facilidade maior que você encontra na hora de fazer suas musicas?

ISABELLA: A dificuldade que vejo para compor é pelo fato de ser preciso se desligar e nem sempre quando há inspiração, há tempo para compor. Facilidade, ser sensível, a sensibilidade me ajuda a captar o que me cerca e o amor, saber amar e falar de amor só faz bem e o amor é o que move o universo.

BLOGÃO: Você além de brilhar com a música também é jornalista, da pra levar as duas coisas juntas?

ISABELLA: Música e jornalismo às vezes até se completam, observar entrevistas, entender o mundo e a sociedade faz com que fique mais fácil compor. Na verdade, eu sou jornalista, a música veio de presente. O melhor presente da vida.


BLOGÃO: Suas músicas têm uma pegada romântica a Isabella também é assim? 

ISABELLA:  Romântica, se amo e sou amada, me dedico inteiramente à minha felicidade e do outro. Felizes os que têm a sorte de encontrar a pessoa certa. Acredito no destino e a pessoa certa existe para todos.

BLOGÃO: Onde você encontra um apoio maior pra divulgar seus trabalhos?
ISABELLA: Rádio, televisão, jornais, enfim, eu abraço todos os convites que posso e tenho a sorte de ter encontrado profissionais que tem me ajudado.

BLOGÃO: Antes de tudo foi um prazer tê-la aqui no Blog e esse espaço fica reservado pra suas considerações finais.

ISABELLA: Eu acredito que a música deva existir para todas as pessoas, por cultura, para desenvolver a sensibilidade, educação, música só faz bem.
Quem dera todas as crianças terem a oportunidade de tocar um instrumento. A música acalma, é uma terapia, ouvir boa música faz bem.
Enfim, agradeço a oportunidade de falar um pouco de mim, sobre minha paixão, que é a música e aos veículos de comunicação, especialmente ao Junior Correa que tem incentivado os músicos de Ponte Nova.

0 comentários:

Postar um comentário