sábado, 2 de outubro de 2010

Entrevista com o Pastor Kleber Reis de Souza da Igreja Mundial do Poder de Deus


Qual o objetivo desse encontro de jovens?
O principal objetivo é agente fazer com que esses jovens que se encontram perdidos muitas das vezes no submundo das drogas, prostituição da infelicidade na vida sentimental e na família, que eles venham receber o milagre na sua vida por que nós estamos aqui pra ajudar aquele que esta perdida, e, que ele possa ser um jovem feliz e que Deus possa abençoar os caminhos dele.


Que dia, onde e que horas vai acontecer? Como se faz para participar?

Dia 09 de outubro às 19 horas. É só vir a Igreja Mundial do Poder de Deus na Av. Francisco Vieira Martins 483, onde eu o Pastor Kleber e os demais jovens estaremos aqui de braços abertos para receber a todos. O milagre jovem na sua vida só depende de você para que ele aconteça.

Esse é o único trabalho da Igreja voltado para os jovens?

Por enquanto esse é único trabalho com os jovens, já tivemos o grande festival de sorvete, e, já tivemos cinema.

De onde veio essa idéia e qual é a importância de um jovem ter essa orientação espiritual?

A idéia partiu de mim e de todos os jovens da igreja por que a palavra de Deus disse: “jovem eu vos escolhi por que sois forte e vencerdes o maligno”.  O que significa essa parte significa que todos que estão neste momento passando por problemas na família, na vida sentimental, na saúde eles possam ter força para vencer todos os obstáculos que ele esta passando. Por que muitas vezes muitos jovens dizem: Deus se esqueceu de mim, Deus não existe, Deus me desamparou, Deus me deixou, mais eu quero que você entenda que existe um Deus que pode fazer você ser feliz novamente. Por que muitas das vezes você so encontra a felicidade em bebida, com os amigos, nas drogas e você com isso esta desesperado mas eu tenho uma palavra pra te dizer. No livro de Josué 1:9
“Não te mandei eu ser forte? E corajoso? Não temas nem te espantes por que o senhor teu Deus é contigo para onde quer que andares”. Então é isso que eu quero dizer pra você, seja forte e corajoso e tenha força que você vai dar a volta por cima. Que Deus abençoe a todos e um abraço do seu amigo que vos fala Pastor Kleber Reis de Souza e toda a juventude Mundial. Esperamos por você.

Caso você deseja o atendimento só você ligar 9813-0140 ou 8397 – 3561 e eu juntamente com toda juventude mundial estaremos pronto a lhe atender desde já agradeço a todos pela compreensão e ao meu Grande amigo Junior Correa.

0 comentários:

Postar um comentário