quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Moto Clube Discipulos do Tempo

www.discipulosdotempo.com.br
O Discípulos do Tempo Moto Clube, é uma entidade social sem fins lucrativos, presente no município de Ponte Nova-MG, com personalidade jurídica registrada no Cartório de Oficios de Ponte Nova e na Receita Federal do Brasil.
Alem de promover passeios e encontros, o grupo promove também palestras instrutivas e orientativas para o bom convívio no trânsito, e outras atividades relacionadas ao motociclismo.
Desenvolve também projetos sociais e campanhas em benefício das classes menos favorecidas de Ponte Nova e região. 



Arrecadação de alimentos:
http://www.discipulosdotempo.com.br/pra.htm

Blitz educativa 2010:
http://www.discipulosdotempo.com.br/bli2.htm

O Discípulos do Tempo Moto Clube, teve seu início com um grupo de amigos: Cão, Bigodão e Leonisio, que tinham afinidades e interesses em comum. Se encontravam constantemente para conversar e dentre várias coisas, falavam sobre motos, viagens e eventos, até que num belo fim de tarde, tomando umas em um "buteco" na Vila Oliveira em Ponte Nova-MG, surgiu a ideia de fundar o MC. 

O principal objetivo do grupo era fundar um Moto Clube devidamente registrado, regulamentado, com motociclistas que respeitam as normas de trânsito e tem inteteresse em promover o bem estar social.
Organizando e estruturando os alicerces do Clube, foi convidado o Serginho (ex Falcão) para se juntar ao grupo. Acertando todos os detalhes, surgiu o Moto Clube, que com respeito e amizade caiu nas estradas deste Brasil.
Assim surgiu o Discípulos do Tempo Moto Clube, que é hoje uma entidade séria, devidamente registrada nos órgãos competentes, com projetos e campanhas futuras, e composto por integrantes que respeitam o seu Estatuto e honram o brasão que carregam.

Em nome de toda equipe do Blogão do Corrêa parabenizamos o Moto Clube Dicipulos do Tempo pelo relevante serviço Social e Interativo prestado na cidade de Ponte Nova e Região.
Vida longa aos Dicipulos do Tempo!!!!!!




0 comentários:

Postar um comentário