quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que voce acha do nivel da campanha para a presidencia da republica? Os candidatos estao oferecendo propostas ou só fazendo ofenças um ao ao utro?

Luciano:
segunda opção
rssssss
mas tenho visto pouco, no fundo eu acho q temos q contar com a sorte
escolher um e seja o q Deus quiser

Dayara:
um pouco dos 2 eu acho , mais afinal nehum deles estão fazendo propostas convincentes, deviam se preocupar menos em ofender uns aos outros para mostrar seus principios

Raul Moreira:
ah....
cara eu sou dilma, e eu acho q ela tem mesmo q lembrar o povo como foi a presidencia de FHC e oq foi a  de Lula para o pessoal comparar. Mas o resto realmente é tudo marketing e nunham deles estao apresentando proposta.

Leonisio:
Sou apolitico. Não acompanho os debates e defendo a liberdade de escolha de votar ou NAO VOTAR, por isso voto NULO.

Tatiele        :
Era bem melhor no 1º turno, com mais proposta e plano de governo, porém, o 2º está um tanto ofencivo. Estão gastando muito tempo com agressões e defesas que com a campanha em si.

Marcos:
o nível dessa campanha está igual a antartida
abaixo de 0
os candidatos até agora só não fizeram brincadeira de criança

Keila:
Os candidatos não estão preocupados em apresentar suas propostas de "trabalho",estão mais engajados em procurar algo a desejar na proposta e comportamento do outro.Cabe aos candidatos apresentar suas propostas de forma coerente,e deixar que cada eleitor julgue e faça sua escolha nas urnas.

0 comentários:

Postar um comentário