quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mano encara primeiro tropeço na Seleção Brasileira com naturalidade

Antes mesmo do confronto contra a Argentina, o técnico Mano Menezes já avisava que um tropeço seria natural contra um adversário da qualidade dos arquirrivais. Nesta quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 para os hermanos, em Doha, no Qatar, o treinador afirmou que não vai mudar a sua postura em relação ao trabalho que tem sido desenvolvido na Seleção Brasileira. Para ele, o resultado negativo precisa ser encarado de forma natural.

- O resultado faz parte natural da sequência do trabalho. Fiz questão de falar antes do jogo que um jorgo contra a Argentina é normal ganhar e perder. Eu não queria fazer previsões em cima de um resultado negativo como o desta quarta para não passar desconfiança para esses jogadores, que fizeram um ótimo trabalho. Agora vamos esperar até fevereiro, contra a França - disse Mano.

O treinador aproveitou para fazer um balanço dos primeiros quatro jogos da Seleção Brasileira sob o seu comando. Até o momento, ele obteve três vitórias e uma derrota.

- Penso que o mais importante é que terminamos essa série de quatro jogos com o potencial e a evolução que esse time pode ter. O que fizemos nessa primeira parte foi importante para avançarmos um pouco no ano que vem. Estou satisfeito com esse primeiro momento. Sabemos que temos bons jogadores que podem preencher o espaço deixado por outros que deixaram a equipe - afirmou o treinador brasileiro.

A Seleção volta a ser convocado por Mano Menezes no fim de janeiro. O time canarinho vai encarar a França, no dia 2 de fevereiro, em Paris.

0 comentários:

Postar um comentário