sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pesquisa revela que bumbum grande é sinal de boa saúde

O bumbum avantajado, característica de muitas mulheres do nosso território nacional, não é somente objeto de obsessão de marmanjos. Estudo da Universidade de Oxford afirma que com essa região mais saliente, os riscos de desenvolvimento de problemas de saúde, como a diabetes e também doenças do coração, são reduzidos. A gordura acumulada nos glúteos e também nas coxas, impediria a ação de algumas proteínas causadoras de inflamações e obstrução de artérias.
Para os pesquisadores tais proteínas se encontram em maior número em mulheres com gordura estomacal, em comparação daquelas com maior índice de gordura glúteo femural. A quantidade deste volumes na região também teria influência em uma elevação na produção de certo hormônio que melhora o controle de níveis do açúcar na corrente sanguínea.
Médicos alertam que deve se distinguir os casos, pois existem gorduras boas e ruins. Para diversas mulheres de nosso país com certeza isso é uma boa notícia.

3 comentários:

Unknown disse...

Que bobagem!!! Se bunda grande fosse sinônimo de saúde era pra eu estar morta e enterrada!!! E graças a Deus esbanjo saúde!!!!

Unknown disse...

se isso for verdade...
uHuL TÔ SAUDAVELLLLL kkkk

MARKELLY BERGAMINI disse...

Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito saudavel

Postar um comentário