sábado, 18 de dezembro de 2010

Estreia esperada

Richarlyson se mostra empolgado e ansioso para vestir a camisa do Galo

Expectativa por trabalhar com o técnico Dorival Júnior também é grande

O volante Richarlyson falou pela primeira vez como jogador do Atlético-MG e se mostrou feliz e ansioso por vestir a camisa alvinegra na próxima temporada. O jogador está em Bauru, interior de São Paulo, descansando com a família e vem a Belo Horizonte na próxima terça-feira, para realizar exames médicos.
Segundo o jogador, a estrutura do Galo, o profissionalismo do presidente Alexandre Kalil e as boas referências passados por ex-companheiros foram os fatores que fizeram com que o atleta optasse pelo clube mineiro.
- Pelo profissionalismo do presidente Kalil e pela estrutura que o clube tem, fiquei muito feliz por ter dado tudo certo. É uma honra ter sido anunciado como reforço do clube. Conversei com alguns jogadores que já jogaram comigo e eles me passaram muitas coisas boas do Atlético. Até o meu irmão, que já jogou em Belo Horizonte, me passou boas informações. Mas depois de cinco anos no São Paulo, confesso que estou sentindo um misto de felicidade e ansiedade por chegar em um novo clube – declarou.
Irmão do atacante Alecsandro, do Inter, que já teve passagem pelo Cruzeiro, Richarlyson enalteceu a força da torcida e o fato de disputar a Copa do Brasil e a Sul-Americana, dois títulos que ainda não conquistou, como motivação a mais para o acerto.
- Por jogar contra e por conhecer mesmo, a torcida do Atlético é apaixonante. Uma das maiores do Brasil, sem dúvida. Além disso, a idéia de ser campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana também foi um fator a mais para eu acertar – completou.
A possibilidade de ser treinado pelo técnico Dorival Júnior agrada muito a Richarlyson, que revelou que o encontro poderia ter sido antes.
- Ele (Dorival) já queria contar comigo no início do ano, quando ele foi para o Santos. Na ocasião não houve acerto. Mas ainda bem que tudo deu certo e estou feliz por ser comandado por um técnico vencedor, assim como eu – disse.
O jogador fez uma análise do grupo atleticano e se mostrou empolgado para as novas conquistas.
- O presidente Kalil formou uma equipe para ser campeã já nessa temporada, mas infelizmente não deu certo. Com a chegada do Dorival, o time mostrou sua força e ano que vem vai brigar para conquistar os títulos que a fantástica torcida do Atlético merece.

 

0 comentários:

Postar um comentário