terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Homem é preso após mostrar o pênis durante festa de casamento

Homem estava em barco que passou na frente de local onde ocorria a festa.
Downing Deese, de 26 anos, foi multado em US$ 10 mil.
Um homem de 26 anos foi preso em Mount Pleasant, no estado americano da Carolina do Sul, depois de mostrar seu pênis para convidados de um casamento.
Segundo reportagem da emissora de TV WCSC, o departamento de polícia da cidade relatou que Downing Deese estava em um barco que passou na frente do local onde ocorria a festa, na semana passada, quando abaixou as calças e mostrou seus órgãos sexuais.
O advogado dos noivos teria dito que outras pessoas que estavam na embarcação tentaram impedi-lo de se expor. O pai da noiva disse ao juiz que ele havia acabado de entrar com a filha na cerimônia montada em um píer na região conhecida como Shem Creek.
“Eles estavam na troca de votos e nós tivemos a experiência repugnante de ver esse indivíduo tentar destruir o casamento”, contou.
Segundo testemunhas, Deese abaixou as calças mais uma vez durante a passagem do barco. Após a prisão, o homem confessou que o simples fato de que havia um casamento acontecendo lhe motivou a se expor. Deese foi multado em US$ 10 mil.

0 comentários:

Postar um comentário