domingo, 24 de abril de 2011

Grupo Versão Brasileira

Em uma manha de muita inspiração o Grupo de Choro Versão Brasileira abrilhantou a páscoa da população do Centro histórico de Ponte Nova. Apresentaram a musica popular brasileira a uma seleta platéia que não economizou aplausos e elogios aos jovens talentos da musica regional. O show do Versão Brasileira contou com a presença de parte da imprensa local que também rasgaram elogios aos músicos do grupo.
Em entrevista a acessoria de imprensa da Prefeitura de Ponte Nova o radialista Júnior Corrêa falou da alegria de poder apresentar o chorinho em praça publica, e também da carência de apoio por parte dos governantes e empresários locais e falou também da vontade do grupo em levar a musica ao maior numero de pessoa possível.
O grupo Versão Brasileira é formado por:
Fabrício Malaquias – Flauta
Douglas – Cavaquinho
Cristiano – Violão de sete cordas
Délcio Estavanato – Violão de seis cordas
Romoaldo – Surdo
E por fim Júnior Corrêa – Pandeiro.
É interessante ressaltar que o Versão Brasileira não tem em sua preocupação principal a parte financeira, tocam por amor a música e a arte de uma forma geral.
Com uma mensagem de uma feliz páscoa o grupo Versão Brasileira se despediu do público e fechando com um pout. pourri de alto nível de dificuldade musical com as musicas:
Brasileirinho/Aquarela Brasileira/Ave Maria.

0 comentários:

Postar um comentário