sexta-feira, 6 de maio de 2011

Advogado diz que Bruno e Dayanne querem divórcio amigável

Visita ao goleiro
A mulher de Bruno, Dayanne Souza, e as duas filhas deles visitaram o goleiro nesta quinta-feira (5) na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem , na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a visita durou cerca de 30 minutos. Bruno está preso desde julho de 2010, acusado de matar Eliza Samudio.

Ainda segundo a Seds, uma autorização foi concedida pela Superintendência de Administração Prisional (Suapi) para que as filhas fossem ver Bruno fora do dia de visitas. A mulher do goleiro e uma assistente social acompanharam as meninas.

Entenda o caso
Eliza Samudio teve um relacionamento com o goleiro Bruno. Em fevereiro de 2010, a jovem deu à luz um menino e alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o menino mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, Eliza teria sido morta no início de junho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Civil indiciou Bruno e mais oito envolvidos no desparecimento e morte da jovem. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público em agosto de 2010. O corpo de Eliza não foi encontrado.


 
Assunto teria sido tratado durante visita feita por Dayanne ao goleiro.
Segundo o advogado Francisco Simim, a venda do sítio também foi discutida.


O advogado Francisco Simim, que defende a mulher do goleiro Bruno, Dayanne de Souza, disse que o divórcio entre os dois vai acontecer de forma amigável. O assunto teria sido tratado durante visita feita por Dayanne e as filhas a Bruno na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem , na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (5).
“O divórcio vai ser amigável. Conversei com o Bruno. Ele e a Dayanne querem o divórcio. Agora vou conversar com ela, acertar tudo e voltar lá para acertar com o Bruno”, disse.
Ainda segundo o advogado, a venda do sítio do goleiro, que fica em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, também foi discutida durante o encontro. “A propriedade está à venda de comum acordo. Eles vão dividir o valor da venda em 50% para cada um”, explicou. Francisco Simim informou que o local está avaliado em R$ 800 mil.
Em dezembro de 2010, a mulher de Bruno, Dayanne; a ex-namorada de Bruno, Fernanda Gomes de Castro; o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva; e Wemerson Marques, o Coxinha, foram soltos e respondem em liberdade. O goleiro, o amigo Macarrão e o primo Sérgio estão presos e vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

0 comentários:

Postar um comentário