terça-feira, 24 de maio de 2011

Criança encontra pai morto dentro de casa na Região Centro-Sul de BH

O homem de 33 anos tinha vários ferimentos na cabeça.
De acordo com a PM, não havia sinais de arrombamento no local.

Um homem de 33 anos foi encontrado morto com vários ferimentos na cabeça dentro de casa pela filha, na manhã desta segunda-feira (23), no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento nem roubo no local.
A filha da vítima, de 11 anos, chegou na casa, acompanhada da mãe que estava separada do homem há dois meses, e encontrou o corpo coberto de sangue no fundo do terreno. O pai dela era vigia e tomava conta do imóvel, que também é usado como estacionamento. Segundo a PM, parentes contaram à polícia que ele tinha um relacionamento difícil com os vizinhos. Segundo o relato da ex-mulher à PM, o vigia já esteve preso por porte ilegal de armas e era usuário de drogas.
A polícia ainda não sabe determinar quando o crime ocorreu. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia da Seccional Sul. Ainda de acordo com a polícia, uma câmera de segurança que fica do lado de fora do imóvel poderá ajudar a identificar quem seria o criminoso.

0 comentários:

Postar um comentário