sexta-feira, 6 de maio de 2011

'Sejam minha segunda voz', diz Marrone antes do show de Bruno

Sem seu parceiro Marrone, que sofreu um acidente de helicóptero nesta segunda-feira (2), Bruno se apresentou nesta quinta (5) no Villa Country, em São Paulo. O show começou à 0h40, com um vídeo gravado por Marrone.

Após acidente, ele gravou vídeo exibido em apresentação desta quinta (5).
Sem parceiro, Bruno cantou sucessos da dupla no Villa Country, em SP.

"Estou aqui para dizer que, na verdade, o que mais queria era estar aí com vocês. O que mais gosto na vida é estar no palco", disse o cantor, em clipe exibido no telão. "Estou um pouco abalado. Levei um susto muito grande. Deus poupou minha vida. Em breve, vou me recuperar para estar junto de vocês. Nesta noite, quero pedir em nome de Jesus e Deus, que vocês sejam a minha segunda voz. Estamos bem juntos, mas hoje não posso estar ao lado dele."
O cantor Bruno se apresenta sem Marrone nesta quinta-feira (5) (Foto: Daigo Oliva/G1) 
O cantor Bruno se apresenta sem Marrone nesta quinta-feira (5) (Foto: Daigo Oliva/G1)
Depois da gravação, Bruno apareceu no palco. Emocionado, cantou "Será" com várias partes da letra entoadas pela plateia que encheu o Villa Country. A balada foi seguida da canção "Amor não vai faltar". Mais agitada, ela devolveu ao show o clima de festa que uma apresentação de sertanejo pop deve ter e que se manteve por toda a noite.
"Obrigado pela presença e carinho. Eu não tenho nem palavra para agradecer", disse Bruno, antes do hit "Por um minuto". Mais tarde, ele voltou a comentar o acidente. "Feliz de estar aqui com vocês, feliz que Marrone está bem. Almir perdeu o pé, mas ganhou a vida", disse o cantor referindo-se ao piloto Almir Carlos Bezerra, que teve parte da perna esquerda amputada por causa da queda do helicóptero.
Esta não foi a primeira vez que ele cantou sozinho no palco, lembrou o cantor durante a apresentação. Em 2009, Marrone foi internado com forte gripe e não se apresentou com o parceiro. A dupla goiana lançou o primeiro disco em 1994 e desde então já lançou músicas como "Dormi na praça" e "Ligação urbana", as duas incluídas no repertório do show. Bruno e Marrone fazem em média 150 apresentações por ano.
Bruno decidiu cumprir a agenda da dupla sem o parceiro, que se recupera do acidente. A turnê segue na sexta-feira (6) em Silva Jardim (RJ), no sábado (7) em Boa Esperança (ES), e no domingo (8) em Guamaré (RN).

0 comentários:

Postar um comentário