quarta-feira, 8 de junho de 2011

Uma era FENOMENAL



Poucas vezes em toda minha vida me emocionei com a despedida de alguém como foi na noite de ontem terça-feira (07), quando um Gênio da bola deu o seu último adeus a milhares de pessoas que se emocionaram com ele. Não só o Brasil, mas o mundo sentirá a falta do FENÔMENO RONALDO, de seus dribles desconcertantes, de suas arrancadas rumo ao gol enfim, da sua historia de superação e de amor ao que sempre fez de melhor.
Á nós amantes de um bom futebol só nos resta agradecer ao eterno ídolo, um dos maiores que o mundo já viu, receba FENÔMENO os nossos agradecimentos e as nossas lagrimas de tristeza por não poder mais contar com a sua garra e empenho nos gramados mundiais.
Parabéns também a CBF pela justíssima homenagem ao nosso craque RONALDO, nada mais justo que o reconhecimento, e nada mais sincero que os aplausos a ele dedicados em uma noite iluminada pelo brilho nos olhares de quem viu e molhada pelas lagrimas que insistiam em rolar rosto abaixo quando nos demos conta que aquele foi o último de tantos outros.
Mais uma vez insisto em dizer um muito obrigado ao FENÔMENO RONALDO.

0 comentários:

Postar um comentário