sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Eu acredito e você?







Estamos vivendo em um mundo cercado de crueldade, de pessoas desalmadas que matam, maltratam e abusam e dizem ser em nome de Deus.
Às vezes me pergunto se existe mais de um Deus. Que Deus é esse que faz findar a vida de inocentes? De pais de família que labutam sol-a-sol para alimentar os seus dependentes.
A certeza é uma só. Não é o mesmo Deus que eu acredito! Um Deus que prega a vida, a esperança de um mundo melhor, com pessoas melhores, com atitudes melhores.
É lamentável presenciar situações como as que estamos vivendo e ou no mínimo assistindo de longe, sem poder fazer nada, ou melhor, sem querer fazer nada. Digo sem querer fazer por que nós somos os responsáveis por tudo o que fazemos, por tudo aquilo que cativamos.
O problema é político? Social? Ou pessoal?
Até quando teremos que viver com medo? Presos em grades que rodeiam as nossas casas e ainda sim são insuficientes para nos privar da crueldade dos desalmados, dos incapazes de lutar pelos seus sonhos?
É uma discussão antiga, mais que nunca sai de pauta, sempre falamos e sempre falaremos sobre. Mas por que nunca resolvemos?
Por que somos omissos, por que temos medo de mudar, ou por que não confiamos em nossa lei terrestre que falsamente nos protegem desses bárbaros. São varias as respostas, mais são nulas as atitudes.
Temos que nos unir. A união ainda salvará o mundo. É a esperança que temos e desejamos.Eu acredito em um mundo melhor! E você?
                                                                      Júnior Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário