segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O encanto das borboletas







Às vezes na vida paramos e ficamos a olhar as coisas que a natureza nos oferece. Vemos as belezas das flores, sentimos os perfumes variados que elas exalam. Vemos as borboletas nos brindando com uma ciranda de cores: verdes, amarelas, vermelhas, azuis, lilases, brancas enfim um infinito de cores e encanto.
E hoje nesse dia eu gostaria que você fosse uma borboleta. Você fosse tão importante como uma borboleta, que apesar de pequena e frágil é de uma importância inigualável e incomparável. Que com sua garra e sua força de vontade de ver o mundo melhor e mais bonito vai pulverizando as flores e se tornando assim o símbolo do renascimento, da magia, do encanto, da vida...
Elas nos proporcionam transformação, um novo começo, uma nova era de esperança, de vontade de viver intensamente e claro ser feliz, ser admirado pelo que fazemos e somos e não pelo que queremos ter.
Por tanto que você seja sempre uma borboleta, muitas vezes pequena, frágil e ameaçada pelos homens... Mas nunca sem esperança, sem força de vontade... Sempre encantando, alegrando e sendo importante mesmo quando seus trabalhos não sejam notados.
Afinal nem todo mundo tem a sensibilidade de reconhecer os nossos esforços e lutas... Mas o que isso importa?
Se você sabe do seu valor, do seu caráter, já é mais que suficiente, sua felicidade depende exclusivamente de você.
                                                                         Júnior Corrêa

1 comentários:

tassy disse...

nossa
linda
vc esta de parabens

Postar um comentário