sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pra fechar o ano...



Ontem fui convidado pra fazer uma mensagem ao vivo numa comunidade próxima aqui da minha cidade, ate então seria uma mensagem de aniversario romântico, do esposo para esposa. A mensagem foi chegando ao fim quando fiquei sabendo que ela estava em depressão por não ter um corpo desejado.
Gente não se deixe levar pelas aparências, em nossa vida tem coisas mais importantes que um corpo bonito... Você pode ter uma mente bonita, uma mente em forma que tenho certeza que você será muito mais interessante.
Nós vivemos em regras fúteis de beleza imposta pela sociedade, uma sociedade medíocre que insiste exigir das pessoas um padrão de beleza que não nos leva a lugar algum, só faz deixar triste quem não se encaixa nele.
Não culpo a moça está em depressão, e sim nós que damos de certa forma força pra essas absurdas regras. Nós que não fazemos nada pra mudar isso.  Nós que vemos uma mídia besta valorizar a bunda e esquecendo-se da mente e não falamos nada. Nós que vemos as mulheres se transformarem em frutas, sendo cada vez mais desvalorizada e humilhada em letra de musicas (se é que podemos chamar de música).
Que em 2012 nós exigimos um basta em tudo isso, que não permitamos ver o nosso povo se acabar, que não permitamos o nosso povo ser desvalorizado e o pior aplaudindo essa desvalorização o que é muito pior.
Vamos entender que só nós podemos mudar a nossa historia, o nosso presente e o nosso futuro. Então nesse novo ano se permita cada vez mais ser feliz, se permita a se aceitar do jeito que você é e não do jeito que a mídia diz que você tem que ser.
Sucesso moçada e um feliz 2012 a todos.

                                                                              Júnior Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário