terça-feira, 20 de novembro de 2012

Duvidas e certezas


O que me faz em meio um milhão de sorrisos escolher apenas o seu?
O que me faz em meio um milhão de rosas e flores escolher apenas o seu perfume?
Entre outras bocas escolher apenas seus beijos?
O amor é mesmo assim, não temos muito que pensar o que dizer, temos que simplesmente viver, nos deixar ser levados por essa onda gostosa que flutua levemente entre o a razão e emoção.
A razão é meio que sem graça, não tem lá grandes acontecimentos, é mais na sua, quietinha, gosta das coisas simples.
A emoção em contra partida é mais calor, mais agito, mais aventura, mais paixão e mais perigosa também. Pode nos levar do céu ao inferno em dois tempos.
Seja pela razão ou pela emoção o bom mesmo é a gente ser feliz independentemente se vou agradar ou não, essa é uma preocupação q eu não tenho e nem pretendo ter.
E daí se vão me criticar por escolher seu sorriso, se vou escolher seu perfume e seus beijos. E daí se não sou perfeito, e daí se vivo ao meu modo.
Eu quero é ser feliz e de preferência ao seu lado, se quiser, vem comigo que a barca é boa. Se não quiser fica aí que a vida segue e to vivendo a minha do meu jeito e quem sabe um dia não nos encontremos novamente por essa longa estrada da vida.

                                                                 Júnior Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário