segunda-feira, 4 de março de 2013

Meus Quereres.


As eu vezes queria ter a certeza do incerto;
Saber o que mais ninguém sabe;
Viver o que mais ninguém viveu;
Fazer o que mais ninguém fez;
Não que a vida não esteja boa, mas é que sinto que falta ainda alguma coisa para a realização plena de minha felicidade;
Queria poder confiar mais nos humanos, sem medo de me estatelar de cara no chão e sem direito a remorso, pois já sabia que o homem em sua maioria não é confiável.
Ah! Como seria bom poder fechar os olhos e simplesmente viver e não ter que optar por apenas um dos dois.
No momento sinto um aperto no peito, sinal de angustia por o que nem sei o que é... De repente seja por que estou vivo, e simplesmente viver já traz consigo um risco;
Risco dos infortúnios causados pelas incertezas, pelo medo de confiar mais uma vez e mais uma vez me iludir, acreditar em promessas e ou em até mesmo em bom senso.
Simbora moçada que a vida continua e apenas as lamentações sem ações não mudaram o rumo do seu destino.


                                                                              Júnior Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário