sexta-feira, 8 de março de 2013

Sou o que sou



Não me sinto apenas como um simples torcedor de um time de futebol. Me sinto parte do time, sou aquele que entra em campo junto com eles, que vibra com cada jogada, que xinga o juiz, que evita um gol do adversário apenas cruzando os dedos, que faz o gol junto com o craque do time, que se emociona, que sorri, que vive feliz.
Visto o manto pintado de preto e branco, coleciono objetos...
Se sou fanático?
Claro que não!
O fanatismo é ainda pouco, sou apaixonado, sou incansável, sou invencível, sou guerreiro, sou simplesmente atleticano, estou além dos adjetivos, estou à frente das nomenclaturas, estou nem aí para os outros times.
Quero é ser feliz, quero ver a massa empurrando o time, colocando respeito aos adversários. Quero ser mais que nunca torcedor do Clube Atlético Mineiro.

                                         Júnior Corrêa

0 comentários:

Postar um comentário