quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Frases do Júnior Corrêa




A infidelidade acontece quando você trai os seus próprios desejos.

A vida não pode ser levada tão a sério se não perde a graça de viver.

Na hora de tomar uma decisão, prefira sempre a sua felicidade que a minha.

Maria Luiza coisa mais linda do mundo,
Maria Luiza o meu amor mais profundo.

É divertido competir, mais o importante é ganhar!

Um homem que tem amigos nunca anda só!

Se não aprendermos a perder, nem adianta tentarmos ser campeões!

Cada sorriso meu é a garantia que você esta sempre ao meu lado.

Um falso amigo é pior que trezentos inimigos.

Sorrir só por sorrir não tem um pingo de graça.

Sonhar com você é fazer uma viagem ao fundo do meu coração. Acordar com você é ter realizado esse meu sonho.

0 comentários:

Postar um comentário