sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apenas um susto

Zagueiro torceu o tornozelo esquerdo no treinamento da última terça-feira,
mas não deve ser problema para enfrentar o Guarani, de Divinópolis

Zagueiro Leonardo Silva volta a treinar (Foto: Divulgacao Tarcísio Badaró)
Leonardo Silva está quase recuperado de lesão
(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
A novidade no treino atleticano desta quinta-feira foi a presença do zagueiro Leonardo Silva. Após ter sentido o tornozelo esquerdo na última terça-feira, o jogador retornou às atividades com o grupo. Mostrando desenvoltura, apesar de algumas caras feias, Leonardo indicou que estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida de domingo, contra o Guarani, de Divinópolis, no Farião.
- Me senti muito bem no trabalho. Foi uma torção leve, mas a gente fez um tratamento intensivo e se recuperou bem. Vamos dar continuidade ao tratamento até domingo para ficar tudo bem, afirmou o zagueiro.
Leonardo estreou pelo Atlético-MG no clássico do último domingo, vindo de uma inatividade de quase oito meses. Após tanto tempo afastado dos gramados, a última coisa em que ele quer pensar é numa nova lesão.
- Isso preocupa bastante, mas é coisa que acontece. A gente procura trabalhar para que não haja tanta lesão. Mas o importante é ter o elenco todo preparado para entrar e dar o melhor para o Atlético-MG.

Dupla de zaga
A exemplo do clássico, Leonardo Silva deve formar a dupla de zaga com Werley neste domingo. A união de um jovem zagueiro e um jogador experiente pode dar certo, na opinião dele. Mas para isso, será preciso muito trabalho e muita conversa.
- A gente tem que estar sempre em busca de melhorar. Vamos trabalhando durante a semana para se entrosar mais. Tem ainda o Réver e o Luiz Eduardo que está chegando. Vamos conversando para estar sempre melhorando.
Além dos zagueiros citados pelo defensor, o elenco atleticano ainda conta com Lima, que não vem sendo aproveitado por Dorival Júnior

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

0 comentários:

Postar um comentário