sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lovinho quer estrear em clássicos mineiros ao lado de Fábio Júnior

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
daniel lovinho américa mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta/Globoesporte.com)
Daniel Lovinho está ansioso para enfrentar o Galo
(Foto: Lucas Catta Prêta/Globoesporte.com)
O atacante Daniel Lovinho, do América-MG, não esconde a empolgação em poder disputar o primeiro clássico mineiro desde sua chegada ao futebol do estado. A chance do jogador poderá ser neste domingo, contra o Atlético-MG, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. No primeiro coletivo do Coelho nesta semana, realizado nessa quarta-feira, Lovinho ganhou um lugar no ataque junto com Fábio Júnior. Para o atacante, como o clássico vale a liderança do torneio estadual, o time terá que 'dar a vida' em campo.
- A expectativa é boa. (Farei) o primeiro clássico aqui. Se tudo der certo, e se o Mauro (Fernandes) optar por mim, vou estar pronto. Espero fazer um grande jogo, nosso objetivo é sair com a vitória e estou confiante. É mais um motivo para darmos nossa vida no jogo, buscar a liderança, que é nosso objetivo.
Lovinho, que tem 22 anos, diz que a chance de jogar ao lado de Fábio Júnior é muito boa. Para ele, o estilo do experiente atacante completa o jeito que ele gosta de atuar em campo.
- Estreamos no Mineiro, jogamos até bem. Quando jogamos, acho que ele me completa, porque eu sou mais de cair para o lado, ele centraliza as jogadas, sei que ele vai estar ali (na grande área). Para quem começa é muito bom ter um jogador assim, porque às vezes você não vai conseguir driblar e fazer o gol, mas aí tem ele ali, que ajuda muito.

0 comentários:

Postar um comentário