sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sem papas na língua, Roger diz que Montillo melhorou jogando a seu lado

Meia lembra que argentino teve boas atuações a partir do jogo contra o Estudiantes

Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
Roger no treino do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
Roger e Montillo têm se destacado pela Raposa
(Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
A melhora no desempenho do futebol do meia Montillo se deve à entrada de Roger no meio-campo do Cruzeiro. Quem afirma é o próprio Roger, que não fez nenhuma questão de manter o discurso altruísta da maioria dos jogadores.
- Está sendo legal esse casamento com o Montillo, até porque você divide as atenções em campo. As atuações do Montillo melhoraram depois que eu entrei. Ele fez gol contra o Estudiantes. Ele teve marcações mais fortes nos jogos anteriores – declarou.
A afirmação de Roger tem lá sua coerência, já que Montillo foi muito bem marcado contra Caldense, Villa Nova e Atlético-MG, jogos em que o argentino jogou ao lado de Gilberto na armação.
Roger iniciou a temporada na condição de reserva, mas conquistou a posição na equipe titular na goleada por 5 a 0 sobre o Estudiantes, na estreia da Raposa na Taça Libertadores. O meia destacou que é raro no futebol brasileiro uma equipe contar com dois meias técnicos como ele e Montillo.
- Hoje em dia está em falta esse jogador técnico e criativo. Muitas vezes, as soluções dos treinadores são jogadores mais fortes fisicamente, que carregam a bola e não tem a qualidade de enfiada de bola – analisou.
Mas o meia sabe que não vai atuar ao lado de Montillo em todas as partidas.
- A escalação sempre vai depender do treinador. Acredito que de acordo com o adversário, o Cuca pode escolher uma escalação diferente. Isso vai de acordo com o que campeonato vai moldando para gente – concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário