terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma palavra amiga dia 01.02.11


Bel do Santo Antonio:
Por que quem fala a verdade sempre é mal visto, é julgado?

Evangelho do dia (Mateus 11,25-30)

publicado por Egídio Serpa
Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

0 comentários:

Postar um comentário