segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Minha grande culpa

Autor de um gol contra o Tigre, T. Ribeiro admite queda de rendimento

Atacante do Cruzeiro, no entanto, ainda espera voltar à equipe titular

Por Fernando Martins Y Miguel Sete Lagoas, MG
thiago ribeiro cruzeiro x ipatinga (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
Thiago Ribeiro marcou um dos gols contra o Tigre
(Foto: Washington Alves / Vipcomm)
O atacante Thiago Ribeiro admitiu a culpa ao falar sobre a queda de rendimento na atual temporada. Destaque do Cruzeiro em 2010, quando chegou à artilharia da Taça Libertadores, o camisa 11 sabe o motivo pelo qual foi parar no banco de reservas.
- Esse ano, ainda não tinha feito uma grande partida. Contra a Caldense, fiz um bom jogo, contra o Villa, mais ou menos, devido ao gramado. Contra o Atlético-MG, estive muito mal. Hoje, pude fazer um bom jogo e ajudar a equipe com o primeiro gol.
O problema de Thiago Ribeiro é que o outro gol da vitória sobre o Ipatinga veio dos pés de Wallyson, com quem o atacante trava um duelo particular pela vaga de titular na equipe.
- Importante ter feito esse gol. Estou procurando melhorar a cada dia para voltar a ser titular – declarou Thiago.
O atacante aproveitou para questionar os críticos.
- Desconheço um jogador que jogue todos os jogos do mesmo nível. Acontece de jogar mal em um ou dois jogos. Não fui bem no clássico e tenho consciência disso. Mas vão ter outros jogos que eu vou ser decisivo.
O gol marcado diante do Tigre foi o primeiro anotado por Thiago Ribeiro na temporada 2011.

0 comentários:

Postar um comentário