sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Diego Souza vê com bons olhos provável transferência para o Vasco

Meia afirma que negociações estão se desenrolando e ele quer voltar a jogar

Por Leonardo Simonini Belo Horizonte
Diego Souza (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
Jogador pode ter feito sua última viagem com o Galo
(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
Após ficar fora até do banco de reservas do Atlético-MG nessa quarta-feira, quando o time bateu o Iape-MA por 3 a 2, na Copa do Brasil, o meia Diego Souza desembarcou em Belo Horizonte com o restante do elenco. E admitiu que vê com bons olhos uma transferência para o Vasco, que confirmou o interesse na sua contratação. E disse que a negociação está "prestes a dar certo".
- Olha, é uma oportunidade que eu posso ter na outra equipe, mas isso só o presidente (Alexandre Kalil) sabe. Vou pensar no que pode ser melhor para mim. Agradeço bastante por tudo aqui, mas as negociações estão caminhando e estão prestes a dar certo. Sou um atleta que precisa estar jogando e estou tendo essa oportunidade de quem sabe ir para o Vasco. Mas é até errado eu chegar aqui e falar que estou saindo. Vai que daqui a pouco as coisas não dão certo e eu fico aqui?
O meia explicou que ficou fora da partida contra o Iape por decisão de Alexandre Kalil, já que o futuro do jogador é indefinido. Mas não chegou a afirmar que está realmente tudo certo entre Galo e Vasco.
- Não posso te dizer (se estou saindo ou não) porque estão resolvendo algumas coisas. Realmente fiquei fora por ordem do presidente (Alexandre Kalil) que estava resolvendo alguma situação, mas até o momento não tem nada definido.
Sobre o fato de estar sendo pouco aproveitado, Diego Souza evitou qualquer tipo de polêmica com a direção do clube, mas lembrou que teve poucas chances em 2011.
- Eu nem joguei ainda esse ano, então é até um pouco difícil de dizer se estou rendendo o esperado ou não. A questão é que preciso jogar e teria essa oportunidade no Vasco. O presidente (Kalil) está analisando com carinho. Ele está vendo o que é melhor para o clube e o que é melhor para mim também. Ele sempre foi muito franco com as coisas direcionadas para o Atlético-MG e para seus atletas. Ele está analisando isso, e se der certo, estou indo embora.

0 comentários:

Postar um comentário